Física Legal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum tem o objetivo de trabalhar a disciplina de Física de uma forma diferenciada com os alunos


+44
Alana Santtos
emanuel_felipe
lerrize
luana batista
Julia Danieli
Ana Julia Guder
Eeduardo
patricia_webers
diego henrique
suelen santos
gustavo luan
guilhermeceajor
willian Lorenzetti
kauan_carvalho
cleipson.alves
sergio jonatan
patrick lorenzetti
yanacarolina
janainafernanda_
maycon
cristian_fiorentin
Érica_Sabrina
gustavoteixeira
Thaís Cristina
damyrafael
gabriellli
simone_lima
tainá_regina
leomar_caetano
andry
vanderleiazahn
geovanerodrigues
Vagner Antunes
hector dallanora
ELIEZER
AgnaldoFernandes
luana_patricia
Alysson Romão
cleiton_ricardo
Paula Bejola
luanapereira
stéphane vanelli
mayara
Admin
48 participantes

    Apresentação

    janainafernanda_
    janainafernanda_


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/02/2014
    Idade : 25
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  janainafernanda_ Ter 18 Mar 2014, 2:23 pm

    Olá! Me chamo Janaina Fernanda de Mello e estudo no 1º ano 'A', no período matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minhas expectativas tem dois lado, o negativo e o positivo, negativo por ser na internet local onde se encontram as redes sociais que como claro todos usamos, alguns alunos pode ter uma certa dificuldade em se concentrar no trabalho, na tarefa dada pelo professor nesse local, mas positiva porque como também sempre é bom e possível aprender uma nova forma de estudo, espero que nos traga sucesso esse projeto de aprendizagem.  cheers
    yanacarolina
    yanacarolina


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Idade : 24

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  yanacarolina Ter 18 Mar 2014, 4:12 pm

    Ola, meu nome é Yana Carolina de Souza, estudo no Colégio Estadual Antonio Jose Reis, e curso o 1º ano "A" matutino do ensino médio. Minhas expectativas com este trabalho são boas, porque junta tecnologia e internet com aprendizado que torna mais prazeroso estuda além de aprofundar meu conhecimento da física.  Smile 
    patrick lorenzetti
    patrick lorenzetti


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/02/2014
    Idade : 25
    Localização : toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  patrick lorenzetti Ter 18 Mar 2014, 9:30 pm

    Olá,me chamo Patrick Lorenzetti,estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis,curso o 1ºano "A" matutino.As minhas expectativas para este trabalho são boas,porque unindo internet e o aprendizado de sala de aula nosso conhecimento se tornará o melhor possível.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Ter 18 Mar 2014, 9:41 pm

    Érica_Sabrina escreveu:Olá,  meu nome é Érica Sabrina, estou cursando o 1° ano "B" do ensino médio no Colégio Estadual Antonio José Reis, no turno matutino. Desejo me aprofundar mais com a Lei de Newton para aumentar o meu conhecimento !

    Seja bem vinda Érica
    Vamos nos esforçar para que consiga aprofundar seus conhecimentos.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Ter 18 Mar 2014, 9:51 pm

    cristian_fiorentin escreveu:olá Pessoal....
    Me chamo Cristian Fiorentin,estudo no colégio Estadual Antônio José Reis,no 1°ano"B" do período matutino.
    As minhas expectativas com esse trabalho e ter novos conhecimentos com as leis de Newtom...  Very Happy Very Happy Very Happy 

    Seja bem vindo Cristian
    Com certeza você vai conseguir atingir seus objetivos com relação a obter novos conhecimento, só vai depender do seu esforço.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Ter 18 Mar 2014, 9:57 pm

    maycon escreveu:Olá me chamo Maycon Sulivan  da Silva estudo no colégio Antonio José Reis sou aluno do primeiro ano ''A'' no período  da manhã estou com expectativas de aprender mais com a física  com ajuda dos colegas e dos professore e sugiro este espaço de aprendizagem para todos que gostam de física.. espero que curtam bastante ! boa sorte . What a Face 

    Olá Maycon
    Seja bem vindo. Vamos nos esforçar para alcançar seus objetivos.
    obs.: Tenha um pouco de cuidado com sua ortografia.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Ter 18 Mar 2014, 10:06 pm

    janainafernanda_ escreveu:Olá! Me chamo Janaina Fernanda de Mello e estudo no 1º ano 'A', no período matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minhas expectativas tem dois lado, o negativo e o positivo, negativo por ser na internet local onde se encontram as redes sociais que como claro todos usamos, alguns alunos pode ter uma certa dificuldade em se concentrar no trabalho, na tarefa dada pelo professor nesse local, mas positiva porque como também sempre é bom e possível aprender uma nova forma de estudo, espero que nos traga sucesso esse projeto de aprendizagem.  cheers


    Olá Janaina, seja bem vinda
    Concordo plenamente contigo quando diz que devido o trabalho ser na internet, pode tirar a concentração um pouco, porém é uma forma de aprender ter um pouco mais de concentração e principalmente pela possibilidade de aprofundar as pesquisas.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Ter 18 Mar 2014, 10:11 pm

    yanacarolina escreveu:Ola, meu nome é Yana Carolina de Souza, estudo no Colégio Estadual Antonio Jose Reis, e curso o 1º ano "A" matutino do ensino médio. Minhas expectativas com este trabalho são boas, porque junta tecnologia e internet com aprendizado que torna mais prazeroso estuda além de aprofundar meu conhecimento da física.  Smile 

    Seja bem vinda Yana
    Realmente tenho também o objetivo que a aprendizagem aconteça de forma mais prazerosa, assim aprofundando os conhecimentos.
    att,
    Professor Sandro
    sergio jonatan
    sergio jonatan


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 26
    Localização : colégio estadual antonio jose reis toledo PR

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  sergio jonatan Qua 19 Mar 2014, 6:47 am

    Olá Pessoal!
    Meu nome é Sergio Jonatan estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis no 1° ano "B" do período matutino.
    Minhas expectativas sobre este trabalho são as melhores possíveis, pretendo me dedicar e me envolver com este projeto, para obter maior conhecimento sobre a física e utilizar a tecnologia de modo inteligente. E também espero que no final tenhamos um resultado positivo.
    cleipson.alves
    cleipson.alves


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/03/2014

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  cleipson.alves Qua 19 Mar 2014, 6:48 am

    Ola. Mechamo Cleipson Alan Pereira alves, estou no 1° ano "B" no Colegio Estadual Antônio José Reis no perildo matutino.
     Minhas  expectativas com esse metodo de ensino sao boas pois mostra que não é so na escola que pode se aprender , e aqui  no forumeiros os alunos poden trocar suas ideias e assim aprender mais a fisica.
    kauan_carvalho
    kauan_carvalho


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/02/2014
    Idade : 25
    Localização : Colégio Estadual Antonio José Reis Toledo PR

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  kauan_carvalho Qua 19 Mar 2014, 8:17 am

    Olá, meu nome é Kauan Aparecido de Carvalho, estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis, no 1° ano "B" do período matutino. As minhas expectativas são as melhores possíveis, pois com o auxilio da tecnologia poderemos aprofundar mais nossos conhecimento através da internet e ter mais opiniões sobre o conteúdo de física e as leis de Newton.
    willian Lorenzetti
    willian Lorenzetti


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/02/2014
    Idade : 25
    Localização : Rua Antonio Bressan-475

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  willian Lorenzetti Qua 19 Mar 2014, 8:43 am

    Bom Dia!
    Me chamo Willian Lorenzetti, estudo no 1º ano 'A', no período matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.



    Minha expectativa em relação a este trabalho é que podemos nos aprofundar ainda mais sobre os conhecimentos da Física! E estimular o gosto pela aprendizagem e pela leitura, coisas que não vemos muito hoje em dia!
    Desejo a todos um ótimo aprendizado! study study study
    guilhermeceajor
    guilhermeceajor


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/02/2014

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  guilhermeceajor Qua 19 Mar 2014, 4:00 pm

    Olá me chamo Guilherme Augusto Duarte rossi, estudo no 1 ano A, no período matutino, no colégio Antônio José Reis.
    Com esse trabalho tenho grandes expectativas porque posso aprender mais porque podemos nos cominarmos e aprender ao mesmo tempo porque a internet oferece várias ferramentas como fórum e sites com conteúdo interessantes.
    avatar
    gustavo luan


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/02/2014

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  gustavo luan Qua 19 Mar 2014, 6:31 pm

    Olá !
    Me chamo Gustavo Luan Americo estudo no 1º ano 'A', no período matutino do Colégio Estadual Antônio José Reis.

    Minhas expectativas para esse trabalho são positivas pois é uma evolução no meio de ensino, espero que outros professores adotem esse método
    suelen santos
    suelen santos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Idade : 24
    Localização : toledo-pr

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  suelen santos Qui 20 Mar 2014, 5:23 pm

    Olá !!!
    Me chamo Suélen , estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis
    no período matutino e estou no primeiro ano B ...  Very Happy 
    Na minha opinião o professor Sandro foi muito inteligente ao criar este
    site, pois facilitará muito no aprendizado e ajudara ah entender melhor a matéria de física...  study 
    suelen santos
    suelen santos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Idade : 24
    Localização : toledo-pr

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  suelen santos Qui 20 Mar 2014, 5:25 pm

    gustavo luan escreveu:Olá !
    Me chamo Gustavo Luan Americo estudo no 1º ano 'A', no período matutino do Colégio Estadual Antônio José Reis.

    Minhas expectativas para esse trabalho são positivas pois é uma evolução no meio de ensino, espero que outros professores adotem esse método


    se todos os professores fizessem igual o professor Sandro seria muito facil compreender a matéria.
    concordo contigo Gustavo...
    suelen santos
    suelen santos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Idade : 24
    Localização : toledo-pr

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  suelen santos Qui 20 Mar 2014, 5:29 pm

    luanapereira escreveu:Oi. Chamo-me Luana Pereira Martins estudo no colégio Estadual Antônio Jose Reis  no período matutino no 1º A
    Minhas expectativas com este trabalho são as melhores possíveis, podemos adquirir informação e conhecimento, e trocar experiências com o professor e os colegas.   cheers

    verdade Luana espero adquirir conhecimentos e tenho as mesmas expectativas que VOCÊ...
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 20 Mar 2014, 6:22 pm

    sergio jonatan escreveu:Olá Pessoal!
    Meu nome é Sergio Jonatan estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis no 1° ano "B" do período matutino.
    Minhas expectativas sobre este trabalho são as melhores possíveis, pretendo me dedicar e me envolver com este projeto, para obter maior conhecimento sobre a física e utilizar a tecnologia de modo inteligente. E também espero que no final tenhamos um resultado positivo.

    Seja bem vindo Sergio
    Realmente é isto que espero de todos vocês, dedicação e envolvimento, desta forma obtendo mais conhecimentos em relação à Física. Gostei muito quando diz "utilizar a tecnologia de forma inteligente". Este é um dos principais objetivos, e tenha certeza que se cada um fazer sua parte, os resultados serão super positivos.
    Att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 20 Mar 2014, 6:24 pm

    cleipson.alves escreveu:Ola. Mechamo Cleipson Alan Pereira alves, estou no 1° ano "B" no Colegio Estadual Antônio José Reis no perildo matutino.
     Minhas  expectativas com esse metodo de ensino sao boas pois mostra que não é so na escola que pode se aprender , e aqui  no forumeiros os alunos poden trocar suas ideias e assim aprender mais a fisica.

    Seja bem vindo Cleipson
    Muito interessante quando você diz sobre trocar ideias sobre Física. Conseguindo fazer isto teremos ótimos resultados, mas não vamos esquecer que o ponto de partida é a escola.
    Att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 20 Mar 2014, 6:26 pm

    kauan_carvalho escreveu:Olá, meu nome é Kauan Aparecido de Carvalho, estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis, no 1° ano "B" do período matutino.                                                                                            As minhas expectativas são as melhores possíveis, pois com o auxilio da tecnologia poderemos aprofundar mais nossos conhecimento através da internet e ter mais opiniões sobre o conteúdo de física e as leis de Newton.

    Seja bem vindo Kauan
    Com toda certeza tendo mais opiniões baseadas em fontes corretas aprofundaremos nossos conhecimentos. Vamos em frente.
    Att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 20 Mar 2014, 6:28 pm

    willian Lorenzetti escreveu:Bom Dia!
    Me chamo Willian Lorenzetti, estudo no 1º ano 'A', no período matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.



    Minha expectativa em relação a este trabalho é que podemos nos aprofundar ainda mais sobre os conhecimentos da Física! E estimular o gosto pela aprendizagem e pela leitura, coisas que não vemos muito hoje em dia!
    Desejo a todos um ótimo aprendizado! study study study

    Seja bem vindo Willian
    Estimular o gosto pela aprendizagem e pela leitura são fatores muito importantes para o crescimento de qualquer estudante.
    Att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 20 Mar 2014, 6:30 pm

    guilhermeceajor escreveu:Olá me chamo Guilherme Augusto Duarte rossi, estudo no 1 ano A, no período matutino, no colégio Antônio José Reis.
    Com esse trabalho tenho grandes expectativas porque posso aprender mais porque podemos nos cominarmos e aprender ao mesmo tempo porque a internet oferece várias ferramentas como fórum e sites com conteúdo interessantes.

    Seja bem vindo Guilherme
    Realmente a internet nos traz muitas ferramentas de apoio à aprendizagem, porém é necessário sabermos utilizá-las bem.
    obs.: Onde está sua foto?
    Att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 20 Mar 2014, 6:32 pm

    gustavo luan escreveu:Olá !
    Me chamo Gustavo Luan Americo estudo no 1º ano 'A', no período matutino do Colégio Estadual Antônio José Reis.

    Minhas expectativas para esse trabalho são positivas pois é uma evolução no meio de ensino, espero que outros professores adotem esse método

    Seja bem vindo Gustavo
    A evolução no ensino é importante e necessária, porém para que nos dê resultados é necessário muito empenho. Tenho total confiança que isto não lhe falta.
    obs.: Onde está sua foto?
    Att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 20 Mar 2014, 6:36 pm

    suelen santos escreveu: Olá !!!
    Me chamo Suélen , estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis
    no período matutino e estou no primeiro ano B ...  Very Happy 
    Na minha opinião o professor Sandro foi muito inteligente ao criar este
    site, pois facilitará muito no aprendizado e ajudara ah entender melhor a matéria de física...  study 

    Seja bem vinda Suélen
    Motivar e facilitar a aprendizagem é um dos objetivos deste trabalho, porém, não podemos esquecer que tudo no início é prazeroso, depois tem o momento que vemos que com o prazer em desenvolver as atividades vem também a responsabilidade.
    obs.: Onde está sua foto.
    Att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 20 Mar 2014, 6:38 pm

    suelen santos escreveu:
    gustavo luan escreveu:Olá !
    Me chamo Gustavo Luan Americo estudo no 1º ano 'A', no período matutino do Colégio Estadual Antônio José Reis.

    Minhas expectativas para esse trabalho são positivas pois é uma evolução no meio de ensino, espero que outros professores adotem esse método
     

    se todos os professores fizessem igual o professor Sandro seria muito facil compreender a matéria.
    concordo contigo Gustavo...

    Suélen e Gustavo
    Agradeço pelo incentivo de vocês, mas não podemos esquecer que cada professor tem seu método de trabalho e com toda certeza faz o melhor de si.
    Att,
    Professor Sandro

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 1:09 pm