Física Legal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum tem o objetivo de trabalhar a disciplina de Física de uma forma diferenciada com os alunos


+44
Alana Santtos
emanuel_felipe
lerrize
luana batista
Julia Danieli
Ana Julia Guder
Eeduardo
patricia_webers
diego henrique
suelen santos
gustavo luan
guilhermeceajor
willian Lorenzetti
kauan_carvalho
cleipson.alves
sergio jonatan
patrick lorenzetti
yanacarolina
janainafernanda_
maycon
cristian_fiorentin
Érica_Sabrina
gustavoteixeira
Thaís Cristina
damyrafael
gabriellli
simone_lima
tainá_regina
leomar_caetano
andry
vanderleiazahn
geovanerodrigues
Vagner Antunes
hector dallanora
ELIEZER
AgnaldoFernandes
luana_patricia
Alysson Romão
cleiton_ricardo
Paula Bejola
luanapereira
stéphane vanelli
mayara
Admin
48 participantes

    Apresentação

    Vagner Antunes
    Vagner Antunes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/02/2014
    Idade : 25
    Localização : Colégio Estadual Antonio José Reis Toledo - PR

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Vagner Antunes Seg 17 Mar 2014, 5:32 am

    Olá Pessoal!
    Meu nome é Vagner Mauricio da Silva Antunes, estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis, no 1° ano "B" do período matutino.
    Minhas expectativas sobre este projeto são as melhores possíveis,acredito que podemos utilizar a tecnologia de modo inteligente, podendo aprofundar nosso conhecimento sobre a física, até mesmo associá-la ao nosso cotidiano, que possamos nos dedicar e nos envolver com este trabalho para que no final tenhamos um resultado positivo.
    geovanerodrigues
    geovanerodrigues


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/02/2014
    Idade : 24

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  geovanerodrigues Seg 17 Mar 2014, 12:07 pm

    olá pessoal!
    Meu nome é geovane rodrigues,estudo no colégio Estadual Antônio José Reis,no 1°ano"B" do período matutino.
    Eu acredito que com esse trabalho possamos aprender mais sobre a matéria de fisíca e sobres as Leis de Newton e muito mais!
    vanderleiazahn
    vanderleiazahn


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 25
    Localização : toledo parana

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  vanderleiazahn Seg 17 Mar 2014, 1:04 pm

    Olá me chamo Vanderleia Zahn estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis no período matutino estou cursando o 1º ano ''B", as minhas expectativas com esse trabalho são as melhores, pois, posso aprender as mesmas coisas sem ser apenas usando os livros. cheers cheers cheers cheers 
    andry
    andry


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 21/02/2014

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  andry Seg 17 Mar 2014, 1:13 pm

    Olá.Sou a Andrieli Biesdorf,estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis no 1ºano 'B' no perÍodo matutino.Minhas expectativas com este trabalho são que podemos adiquirir mais conhecimentos e uma aprendizagem melhor. Laughing 
    leomar_caetano
    leomar_caetano


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 24
    Localização : Toledo -PR

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  leomar_caetano Seg 17 Mar 2014, 1:48 pm

    Olá!
    Me chamo Leomar Caetano de Oliveira, estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis no período matutino. Atualmente estou cursando o 1º ano ''B''.
    As minhas expectativas sobre este trabalho são positivas, já que, poderemos aprofundar nossos conhecimentos não apenas através dos livros e das explicações do professor. E também podemos dar nossas opiniões sobre oque entendemos desse conteúdo. study Smile 
    tainá_regina
    tainá_regina


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 17/02/2014
    Idade : 25

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  tainá_regina Seg 17 Mar 2014, 1:56 pm

    Olá! Meu nome é Tainá Regina Silva Maciel, estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis no 1º ano "B", no período matutino.
     As minhas expectativas para com esse trabalho são muito boas, pois com esse novo método é possível
    aprender mais sobre a física de uma forma diferente e também como os meios de comunicação estão cada vez mais acessíveis, todos podem usufruir da mesma maneira e ajudar para que esse projeto tenha bons resultados  Very Happy Smile
    simone_lima
    simone_lima


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/02/2014

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  simone_lima Seg 17 Mar 2014, 2:02 pm

    Olá Pessoal!

    Meu nome é Simone Carvalho De Lima estudo no Colégio Antônio José Reis,curso o 1° ano "B" no período matutino.
    Minhas expectativas sobre esse trabalho é que espero aprofundar meus conhecimentos e entender mais sobre o que é a física. study  Smile  
    gabriellli
    gabriellli


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 20/02/2014
    Idade : 24

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  gabriellli Seg 17 Mar 2014, 2:12 pm

    Olá pessoal!

    Meu nome é Gabrieli Aparecida Alves Dos Santos,estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis,curso o 1° ano ''B'' no período matutino.
    Minhas expectativas sobre este trabalho são as melhores possíveis porque mistura a tecnologia com a educação dando mais prazer ao realizar as atividades. Very Happy 
    damyrafael
    damyrafael


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 14/02/2014
    Idade : 24
    Localização : Toledo-Pr

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  damyrafael Seg 17 Mar 2014, 4:14 pm

    Olá, me chamo Damy Rafael, estudo no 1º ano B, no período Matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minha expectativa com esse trabalho são as melhores possíveis, acho interessante esse modo de trabalho utilizando o "computador" e facilitando que possamos aprimorar nosso conhecimento em um meio prático e fácil que "todos" tem acesso e sabem lidar.
    Thaís Cristina
    Thaís Cristina


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/02/2014

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Thaís Cristina Seg 17 Mar 2014, 5:55 pm

    Olá, me chamo Thais Cristina Schneider Alves , estudo no CEAJOR, curso o 1° ano B do período matutino .
    Minhas expectativas sobre este trabalho são positivas , pois  é uma experiência nova que envolve tecnologia e assim fica mais fácil e pratico para aprendermos sobre a física .  bounce 
    gustavoteixeira
    gustavoteixeira


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 24

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  gustavoteixeira Seg 17 Mar 2014, 6:57 pm

    Olá meu nome é Gustavo Henrique Teixeira da Costa, estudo no colégio Antonio José Reis, período matutino e curso 1 ano B.
    Sobre minhas expectativas são positivas, porque com auxilio da internet poderemos adquirir uma nova forma de produzir trabalhos e aprender cada veis mais sobre a física. study  cheers 
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:13 pm

    Vagner Antunes escreveu:Olá Pessoal!
    Meu nome é Vagner Mauricio da Silva Antunes, estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis, no 1° ano "B" do período matutino.
    Minhas expectativas sobre este projeto são as melhores possíveis,acredito que podemos  utilizar a tecnologia de modo inteligente, podendo aprofundar nosso conhecimento sobre a física, até mesmo associá-la ao nosso cotidiano, que possamos nos dedicar e nos envolver com este trabalho para que no final tenhamos um resultado positivo.

    Seja bem vindo Vagner
    Realmente o nosso objetivo é aprofundar nossos conhecimentos para fazer uso em nosso cotidiano.
    Que consigamos alcançar nossos objetivos.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:14 pm

    geovanerodrigues escreveu: olá pessoal!
    Meu nome é geovane rodrigues,estudo no colégio Estadual Antônio José Reis,no 1°ano"B" do período matutino.
    Eu acredito que com esse trabalho possamos aprender mais sobre a matéria de fisíca e sobres as Leis de Newton e muito mais!

    Seja bem vindo Geovane
    Vamos nos esforçar para que possamos realmente aprender mais sobre Física.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:16 pm

    vanderleiazahn escreveu:Olá  me chamo Vanderleia Zahn estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis no período matutino estou cursando o 1º ano ''B", as minhas expectativas com esse trabalho são as melhores,  pois, posso  aprender as mesmas coisas sem ser apenas usando os livros. cheers cheers cheers cheers 

    Seja bem vinda Vanderleia
    Realmente esta é uma forma de aprendermos física, sem necessariamente usar o livro. Vamos nos esforçar para conseguirmos.
    obs.: Onde está sua foto?
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:18 pm

    andry escreveu:Olá.Sou a Andrieli Biesdorf,estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis no 1ºano 'B' no perÍodo matutino.Minhas expectativas com este trabalho são que podemos adiquirir mais conhecimentos e uma aprendizagem melhor. Laughing 

    Seja bem vinda Andrieli
    Vamos nos esforçar para que consigamos adquirir novos conhecimentos.
    obs.: Onde está sua foto?
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:20 pm

    leomar_caetano escreveu:Olá!
    Me chamo Leomar Caetano de Oliveira, estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis no período matutino. Atualmente estou cursando o 1º ano ''B''.
    As minhas expectativas sobre este trabalho são positivas, já que, poderemos aprofundar nossos conhecimentos não apenas através dos livros e das explicações do professor. E também podemos dar nossas opiniões sobre oque entendemos desse conteúdo. study Smile 

    Seja bem vindo Leomar
    Vamos lá, rumo a aprofundar nossos conhecimentos através da contribuição de todos.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:24 pm

    tainá_regina escreveu:Olá! Meu nome é Tainá Regina Silva Maciel, estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis no 1º ano "B", no período matutino.
     As minhas expectativas para com esse trabalho são muito boas, pois com esse novo método é possível
    aprender mais sobre a física de uma forma diferente e também como os meios de comunicação estão cada vez mais acessíveis, todos podem usufruir da mesma maneira e ajudar para que esse projeto tenha bons resultados  Very Happy Smile

    Seja bem vinda Tainá
    Realmente com este método é possível aprender mais sobre a Física. Concordo plenamente contigo quando diz que os meios de comunicação estão disponíveis para que todos possam usufruir, só é necessário um pouco de empenho.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:26 pm

    simone_lima escreveu:Olá Pessoal!

    Meu nome é Simone Carvalho De Lima estudo no Colégio Antônio José Reis,curso o 1° ano "B" no período matutino.
    Minhas expectativas sobre esse trabalho é que espero aprofundar meus conhecimentos e entender mais sobre o que é a física. study  Smile  

    Seja bem vinda Simone
    Espero que realmente consigamos aprofundar nossos conhecimentos.
    obs.: Onde está sua foto?
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:34 pm

    gabriellli escreveu: Olá pessoal!
     
    Meu nome é Gabrieli Aparecida Alves Dos Santos,estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis,curso o 1° ano ''B'' no período matutino.
    Minhas expectativas sobre este trabalho são as melhores possíveis porque mistura a tecnologia com a educação dando mais prazer ao realizar as atividades. Very Happy 
    obs.: Onde está sua foto?
    Seja bem vinda Gabrieli
    Realmente este trabalho possibilita utilizarmos a tecnologia em favor da educação, e prazer em realizar as atividades também é um dos objetivos deste trabalho.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:39 pm

    damyrafael escreveu:Olá, me chamo Damy Rafael, estudo no 1º ano B, no período Matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minha expectativa com esse trabalho são as melhores possíveis, acho interessante esse modo de trabalho utilizando o "computador" e facilitando que possamos aprimorar nosso conhecimento em um meio prático e fácil que "todos" tem acesso e sabem lidar.

    Seja bem vindo Damy
    Aprimorar nossos conhecimentos é um dos principais objetivos deste trabalho. Então vamos lutar por isso.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:42 pm

    Thaís Cristina escreveu:Olá, me chamo Thais Cristina Schneider Alves , estudo no CEAJOR, curso o 1° ano B do período matutino .
    Minhas expectativas sobre este trabalho são positivas , pois  é uma experiência nova que envolve tecnologia e assim fica mais fácil e pratico para aprendermos sobre a física .  bounce 

    Seja bem vinda Thaís
    Esta experiência com tecnologia é realmente facilitar a aprendizagem de Física.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 17 Mar 2014, 8:45 pm

    gustavoteixeira escreveu: Olá meu nome é Gustavo Henrique Teixeira da Costa, estudo no colégio Antonio José Reis, período matutino e curso 1 ano B.
    Sobre minhas expectativas são positivas, porque com auxilio da internet poderemos adquirir uma nova forma de produzir trabalhos e aprender cada veis   mais sobre a física. study  cheers 

    Seja bem vindo Gustavo
    Realmente a internet auxilia na produção de trabalhos e consequentemente melhorando nossa aprendizagem, desde que seja feito com responsabilidade e disciplina.
    att,
    Professor Sandro
    Érica_Sabrina
    Érica_Sabrina


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 24/02/2014
    Idade : 25

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Érica_Sabrina Ter 18 Mar 2014, 10:09 am

    Olá, meu nome é Érica Sabrina, estou cursando o 1° ano "B" do ensino médio no Colégio Estadual Antonio José Reis, no turno matutino. Desejo me aprofundar mais com a Lei de Newton para aumentar o meu conhecimento !
    cristian_fiorentin
    cristian_fiorentin


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 25

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  cristian_fiorentin Ter 18 Mar 2014, 10:20 am

    olá Pessoal....
    Me chamo Cristian Fiorentin,estudo no colégio Estadual Antônio José Reis,no 1°ano"B" do período matutino.
    As minhas expectativas com esse trabalho e ter novos conhecimentos com as leis de Newtom...  Very Happy Very Happy Very Happy 
    maycon
    maycon


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Idade : 26

    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  maycon Ter 18 Mar 2014, 1:29 pm

    Olá me chamo Maycon Sulivan da Silva estudo no colégio Antonio José Reis sou aluno do primeiro ano ''A'' no período da manhã estou com expectativas de aprender mais com a física com ajuda dos colegas e dos professore e sugiro este espaço de aprendizagem para todos que gostam de física.. espero que curtam bastante ! boa sorte . What a Face 

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 4:42 am