Física Legal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum tem o objetivo de trabalhar a disciplina de Física de uma forma diferenciada com os alunos


+44
Alana Santtos
emanuel_felipe
lerrize
luana batista
Julia Danieli
Ana Julia Guder
Eeduardo
patricia_webers
diego henrique
suelen santos
gustavo luan
guilhermeceajor
willian Lorenzetti
kauan_carvalho
cleipson.alves
sergio jonatan
patrick lorenzetti
yanacarolina
janainafernanda_
maycon
cristian_fiorentin
Érica_Sabrina
gustavoteixeira
Thaís Cristina
damyrafael
gabriellli
simone_lima
tainá_regina
leomar_caetano
andry
vanderleiazahn
geovanerodrigues
Vagner Antunes
hector dallanora
ELIEZER
AgnaldoFernandes
luana_patricia
Alysson Romão
cleiton_ricardo
Paula Bejola
luanapereira
stéphane vanelli
mayara
Admin
48 participantes

    Apresentação

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 04 Nov 2013, 6:44 am

    Sejam bem vindos a este espaço caros (as) alunos (as). Façam suas apresentações dizendo nome completo, série, turma e horário em que estudam. Podem colocar também suas expectativas com relação a este tipo de trabalho fiquem a vontade.
    Para fazerem suas apresentações é necessário clicar em Responder e depois em Enviar.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 04 Nov 2013, 7:15 am

    Caros (as) alunos(as)
    Sou o Professor Sandro Geovani Albarello, trabalho no Colégio Estadual Antônio José Reis, com as disciplinas de Física e Matemática, nos períodos da Manhã, Tarde e Noite.
    As minhas expectativas com relação a esta atividade são as melhores possíveis, visto que estamos vivendo numa época em que a informação está disponível a todos com muita facilidade, basta um pouco de esforço de cada um para encontrá-la e utilizá-la de forma adequada.
    Por saber que vocês do Ensino Médio adoram utilizar as tecnologias, principalmente "o computador" penso que este tipo de trabalho vem ao encontro de se aliar o "útil com o agradável", nesse caso o útil é a pesquisa e a apropriação do conhecimento e o agradável é a utilização desta máquina que a grande maioria utiliza diariamente por lazer. Então agora é o momento de sairmos um pouco da rotina do uso simplesmente pelo lazer e avançarmos em direção ao conhecimento científico.

    Mais uma vez boas vindas a todos e excelentes trabalhos!!!

    Professor Sandro
    mayara
    mayara


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 24/02/2014

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  mayara Qua 26 Fev 2014, 5:11 pm

    Mayara Tatiane de Souza estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e estudo no 1º  ano do Ensino Médio  período da Manhã .
    stéphane vanelli
    stéphane vanelli


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/02/2014
    Idade : 24
    Localização : Toledo, PR

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  stéphane vanelli Qui 06 Mar 2014, 3:44 pm

    Olá! Me chamo Stéphane Vanelli da Silva e estudo no 1º ano 'A', no período matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minhas expectativas com este trabalho são as melhores possíveis, acredito que através das pesquisas possa surgir o gosto pela leitura em muitos alunos que não tem o hábito de ler e também ampliar nossos conhecimentos em física. Desejo um bom trabalho a todos!  study  Very Happy
    luanapereira
    luanapereira


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 17/02/2014
    Idade : 24
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  luanapereira Qui 06 Mar 2014, 6:06 pm

    Oi. Chamo-me Luana Pereira Martins estudo no colégio Estadual Antônio Jose Reis  no período matutino no 1º A
    Minhas expectativas com este trabalho são as melhores possíveis, podemos adquirir informação e conhecimento, e trocar experiências com o professor e os colegas.   cheers
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 06 Mar 2014, 7:39 pm

    mayara escreveu:Mayara Tatiane de Souza estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e estudo no 1º  ano do Ensino Médio  período da Manhã .

    Seja bem vinda Mayara
    Que tenhamos ótimos momentos de estudos.
    Que tal você colocar as suas expectativas com relação ao trabalho que desenvolveremos.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 06 Mar 2014, 7:41 pm

    stéphane vanelli escreveu:Olá! Me chamo Stéphane Vanelli da Silva e estudo no 1º ano 'A', no período matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minhas expectativas com este trabalho são as melhores possíveis, acredito que através das pesquisas possa surgir o gosto pela leitura em muitos alunos que não tem o hábito de ler e também ampliar nossos conhecimentos em física. Desejo um bom trabalho a todos!  study  Very Happy

    Seja bem vinda Stéphane
    Que realmente todos tomemos gosto para ler cada vez, mais, entender o que é pesquisar e assim aprofundar nossos conhecimentos.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui 06 Mar 2014, 7:45 pm

    luanapereira escreveu:Oi. Chamo-me Luana Pereira Martins estudo no colégio Estadual Antônio Jose Reis  no período matutino no 1º A
    Minhas expectativas com este trabalho são as melhores possíveis, podemos adquirir informação e conhecimento, e trocar experiências com o professor e os colegas.   cheers

    Seja bem vinda Luana
    Que possamos adquirir cada vez mais conhecimentos, pois conhecimento é o que nos diferencia em nosso dia a dia.
    Paula Bejola
    Paula Bejola


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/02/2014
    Idade : 25
    Localização : Toledo -PR

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  Paula Bejola Sex 07 Mar 2014, 2:15 pm

    Olá !
    Meu chamo Paula Caroline Bejola  estudo no 1º ano 'A', no período matutino do Colégio Estadual Antônio José Reis.




    Minhas expectativas sobre esse trabalho são as mais positivas possíveis! Acho interessante essa nova proposta de ensino utilizando os meios da tecnologia que está ai só para nos ajudar e facilitar nossas vidas, e acho que com o tempo essa maneira de trabalhar pela internet se tornara cada vez mais comum, estou feliz e vou me esforçar ao máximo pra provar que essa proposta interessante é possível  Very Happy
    cleiton_ricardo
    cleiton_ricardo


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 26
    Localização : toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  cleiton_ricardo Sáb 08 Mar 2014, 8:20 am

    Olá! chamo-me Cleiton Ricardo e estudo no colégio Estadual Antônio Jose Reis no período matutino no 1º A  lol!  Razz

    e minhas expectativas são as melhores,com esse trabalho pretendo-me me esforçar cada vez mas e ainda mas com
    com um trabalho que e pela internet que um modo de ajudar o ensino e poder adquirir informação e conhecimento
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Sáb 08 Mar 2014, 1:47 pm

    Paula Bejola escreveu:Olá !
    Meu chamo Paula Caroline Bejola  estudo no 1º ano 'A', no período matutino do Colégio Estadual Antônio José Reis.




    Minhas expectativas sobre esse trabalho são as mais positivas possíveis! Acho interessante essa nova proposta de ensino utilizando os meios da tecnologia que está ai só para nos ajudar e facilitar nossas vidas, e acho que com o tempo essa maneira de trabalhar pela internet se tornara cada vez mais comum, estou feliz e vou me esforçar ao máximo pra provar que essa proposta interessante é possível  Very Happy

    Olá Paula,
    Seja bem vinda
    Que consigamos fazer deste nosso trabalho algo motivador e que ele ajude a melhorar a aprendizagem de todos.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Sáb 08 Mar 2014, 1:49 pm

    cleiton_ricardo escreveu:Olá! chamo-me Cleiton Ricardo e estudo no colégio Estadual Antônio Jose Reis no período matutino no 1º A  lol!  Razz

    e minhas expectativas são as melhores,com esse trabalho pretendo-me me esforçar cada vez mas e ainda mas com
    com um trabalho que e pela internet que um modo de ajudar o ensino e poder adquirir informação e conhecimento

    Olá Cleiton,
    Seja bem vindo.
    Com certeza o esforço neste tipo de trabalho é o que fará toda a diferença.
    Sucesso para nós.
    att,
    Professor Sandro
    Alysson Romão
    Alysson Romão


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/02/2014
    Idade : 24
    Localização : Toledo-Paraná

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Alysson Romão Seg 10 Mar 2014, 3:01 pm

    Olá , meu nome é Alysson Romão do Nascimento, estou cursando o 1° ano "A" do ensino médio no Colégio Estadual Antonio José Reis, no turno matutino. Desejo aumentar o meu conhecimento, me aprofundando mais sobre as teorias de Newton  Laughing Laughing
    luana_patricia
    luana_patricia


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/02/2014
    Idade : 24

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  luana_patricia Seg 10 Mar 2014, 3:43 pm

    Olá, meu nome é Luana Patricia Silva De Brittos, estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis no 1º ano ''B'' no período matutino.
    Minhas expectativas sobre esse modo de trabalho são as mais positivas possíveis, pois envolve tecnologia com a aprendizagem ajudando a melhor intender a Física de um modo diferente. Smile
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 10 Mar 2014, 7:23 pm

    Alysson Romão escreveu:Olá , meu nome é Alysson Romão do Nascimento, estou cursando o 1° ano "A" do ensino médio no Colégio Estadual Antonio José Reis, no turno matutino. Desejo aumentar o meu conhecimento, me aprofundando mais sobre as teorias de Newton  Laughing Laughing

    Seja bem vindo Alysson
    Que todos nós consigamos aprofundar nossos conhecimentos.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 10 Mar 2014, 7:25 pm

    luana_patricia escreveu:Olá, meu nome é Luana Patricia Silva De Brittos, estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis no 1º ano ''B'' no período matutino.
    Minhas expectativas sobre esse modo de trabalho são as mais positivas possíveis, pois envolve tecnologia com a aprendizagem ajudando a melhor intender a Física de um modo diferente. Smile

    Olá Luana, seja bem vinda
    Se cada um de nós fizermos a nossa parte neste trabalho, vamos conseguir entender melhor os conteúdos.
    att,
    Professor Sandro
    mayara
    mayara


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 24/02/2014

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  mayara Qua 12 Mar 2014, 6:14 pm

    olá !
    Me chamo  Mayara Tatiane de Souza  estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e estudo no 1º "A" ano do Ensino Médio  período da Manhã . 
    As minhas expectativas sobre esse trabalho é aumentar meu conhecimento sobre as leis de Newton para que eu possa melhor intender a Física. Smile   bounce
    AgnaldoFernandes
    AgnaldoFernandes


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/03/2014
    Idade : 24
    Localização : Toledo PR

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  AgnaldoFernandes Qui 13 Mar 2014, 1:44 pm

    Olá
      Me chamo Agnaldo De Souza Fernandes Júnior estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e estudo no 1° "A" do Ensino Médio do período Matutino, Acredito que com esse trabalho terei um conhecimento maior sobre física não somente no 1° Ano como também nos outros anos de ensino. Very Happy
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Sex 14 Mar 2014, 2:22 pm

    mayara escreveu:olá !
    Me chamo  Mayara Tatiane de Souza  estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e estudo no 1º "A" ano do Ensino Médio  período da Manhã . 
    As minhas expectativas sobre esse trabalho é aumentar meu conhecimento sobre as leis de Newton para que eu possa melhor intender a Física. Smile   bounce

    Seja bem vinda Mayara
    Agora sim sua apresentação ficou adequada. Também espero que possamos aumentar nossos conhecimentos e principalmente entender melhor a física.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Sex 14 Mar 2014, 2:25 pm

    AgnaldoFernandes escreveu:Olá
      Me chamo Agnaldo De Souza Fernandes Júnior estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e estudo no 1° "A" do Ensino Médio do período Matutino, Acredito que com esse trabalho terei um conhecimento maior sobre física não somente no 1° Ano como também nos outros anos de ensino. Very Happy

    Seja bem vindo Agnaldo
    Realmente o nosso objetivo é ampliar nossos conhecimentos em todos os anos de ensino. Vamos nos esforçar para que isto ocorra realmente.
    att,
    Professor Sandro
    ELIEZER
    ELIEZER


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/02/2014
    Idade : 25
    Localização : TOLEDO PR

    Apresentação Empty Apresentacão

    Mensagem  ELIEZER Sex 14 Mar 2014, 2:48 pm

    Ola sou o Eliezer Beppler estudo no Colégio Antonio José Reis no 1° ano ''A'' estudo no periodo da manha sei algumas coisas da fisica com o auxilio dos professores pretendo melhorar bastante convido a todos que cadastrem-se e aproveitem o espaco..
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Sex 14 Mar 2014, 2:49 pm

    ELIEZER escreveu: Ola sou o Eliezer Beppler estudo no Colégio Antonio José Reis no 1° ano ''A'' estudo no periodo da manha sei algumas coisas da fisica com o auxilio dos professores pretendo melhorar bastante convido a todos que cadastrem-se e aproveitem o espaco..

    Seja bem vindo Eliezer
    Que todos nós consigamos melhorar nossos conhecimentos.
    att,
    Professor Sandro
    avatar
    hector dallanora


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Idade : 24
    Localização : Toledo-PR

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  hector dallanora Dom 16 Mar 2014, 8:12 am

    Olá me chamo Hector Vinícius Ribeiro Dallanora estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e estudo no 1° "A" do Ensino Médio período matutino, e acredito que com esse trabalho possamos ir além do que aprendemos no colégio na matéria de Fisica e aprofundar nossos conhecimentos sobre as leis de Newton e os outros assuntos
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Dom 16 Mar 2014, 9:37 pm

    hector dallanora escreveu:Olá me chamo Hector Vinícius Ribeiro Dallanora estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e estudo no 1° "A" do Ensino Médio período matutino, e acredito que com esse trabalho possamos ir além do que aprendemos no colégio na matéria de Fisica e aprofundar nossos conhecimentos sobre as leis de Newton e os outros assuntos

    Seja bem vindo Hector
    O objetivo é realmente que possamos aprofundar nossos conhecimentos na disciplina de Física.
    Que tenhamos sucesso.
    Att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Dom 16 Mar 2014, 9:38 pm

    Admin escreveu:
    hector dallanora escreveu:Olá me chamo Hector Vinícius Ribeiro Dallanora estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e estudo no 1° "A" do Ensino Médio período matutino, e acredito que com esse trabalho possamos ir além do que aprendemos no colégio na matéria de Fisica e aprofundar nossos conhecimentos sobre as leis de Newton e os outros assuntos

    Seja bem vindo Hector
    O objetivo é realmente que possamos aprofundar nossos conhecimentos na disciplina de Física.
    Que tenhamos sucesso.
    obs.: Não esqueça de colocar sua foto no perfil.
    Att,
    Professor Sandro

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:23 pm