Física Legal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum tem o objetivo de trabalhar a disciplina de Física de uma forma diferenciada com os alunos


+44
Alana Santtos
emanuel_felipe
lerrize
luana batista
Julia Danieli
Ana Julia Guder
Eeduardo
patricia_webers
diego henrique
suelen santos
gustavo luan
guilhermeceajor
willian Lorenzetti
kauan_carvalho
cleipson.alves
sergio jonatan
patrick lorenzetti
yanacarolina
janainafernanda_
maycon
cristian_fiorentin
Érica_Sabrina
gustavoteixeira
Thaís Cristina
damyrafael
gabriellli
simone_lima
tainá_regina
leomar_caetano
andry
vanderleiazahn
geovanerodrigues
Vagner Antunes
hector dallanora
ELIEZER
AgnaldoFernandes
luana_patricia
Alysson Romão
cleiton_ricardo
Paula Bejola
luanapereira
stéphane vanelli
mayara
Admin
48 participantes

    Apresentação

    diego henrique
    diego henrique


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 24/02/2014
    Idade : 24

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  diego henrique Sex 21 Mar 2014, 5:16 pm

    Olá !
    Me chamo Diego Henrique Schroder estudo no 1º ano 'A', no período matutino do Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minhas expectativas para esse trabalho são positivas pois é uma evolução no meio de ensino,pois facilitará muito no aprendizado e ajudara a entender melhor a matéria de física. Very Happy 
    patricia_webers
    patricia_webers


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 24
    Localização : Toledo-pr

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  patricia_webers Sex 21 Mar 2014, 7:49 pm

    OI! Meu me chamo Patricia Webers, estudo no "1°B matutino.
    Acho que a proposta muito interessante, pois a internet e um meio muito usado hoje em dia ... e assim podemos usá-la como um meio de estudo. Espero que o trabalho que vai sendo realizado alcance muito mais que o esperado. affraid 
    avatar
    Eeduardo


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Idade : 24

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Eeduardo Sex 21 Mar 2014, 10:06 pm

    Olá! Me chamo Eduardo Valverde da Costa e estudo no 1º ano 'A', no período matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minhas expectativas com este trabalho são totalmente positivas , espero aprender cada vez mais os conteúdos da disciplina de
    Física, principalmente as leis de Newton.
    avatar
    Ana Julia Guder


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Idade : 24

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Ana Julia Guder Sáb 22 Mar 2014, 5:20 pm

    Meu nome é Ana Julia Guder, tenho 14 anos, estudo no 1 ano A. Minhas expectativas são aprender e que meus colegas consigam aprender comigo!
    Julia Danieli
    Julia Danieli


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Julia Danieli Sáb 22 Mar 2014, 9:01 pm

    Olá Pessoal!
    Meu nome é Julia Danieli estudo no 1° ano "A" do período matutino no Colégio Estadual Antonio José Reis.
    Minhas expectativas sobre este trabalho são as melhores possíveis, pretendo com esta atividade me dedicar e me aprofundar sobre a matéria de física, utilizando a tecnologia de modo consciente, e espero que tenhamos no final um resultado excelente!!!! Very Happy
    luana batista
    luana batista


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/02/2014
    Idade : 24
    Localização : toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  luana batista Dom 23 Mar 2014, 10:48 am

    Olá! Me chamo Luana Batista, estudo no Colégio Antônio José Reis, no 1º ano "A" no período Matutino. Minhas expectativas é que atenda as minhas necessidades, para que eu posso intender de uma forma mais claro e precisa, e é muito útil no meus estudos. Desejo me aprofundar mais com a Lei de Newton para aumentar o meu conhecimento.
    lerrize
    lerrize


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 25

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  lerrize Dom 23 Mar 2014, 3:00 pm

    Olá. Chamo-me Lerrize Laiana Tolentino Pereira. Estudo no 1°  ‘‘b’’, no período matutino, no Colégio Estadual Antônio Jose Reis.
    Minhas expectativas são ótimas, com esse trabalho acredito que possamos ampliar nossos conhecimentos em física, e também possamos trocar ideias uns com os outros. Very Happy
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 24 Mar 2014, 6:10 am

    diego henrique escreveu:Olá !
    Me chamo Diego Henrique Schroder estudo no 1º ano 'A', no período matutino do Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minhas expectativas para esse trabalho são positivas pois é uma evolução no meio de ensino,pois facilitará muito no aprendizado e ajudara a entender melhor a matéria de física. Very Happy 

    Olá Diego
    Seja bem vindo, espero que todos nós consigamos entender melhor a Física.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 24 Mar 2014, 6:11 am

    patricia_webers escreveu:OI! Meu me chamo Patricia Webers, estudo no "1°B matutino.
    Acho que a proposta muito interessante, pois a internet e um meio muito usado hoje em dia ... e assim podemos   usá-la como um meio de estudo. Espero que o trabalho que vai sendo realizado alcance muito mais que o esperado. affraid 

    Olá Patricia
    Seja bem vinda.
    Também espero que nosso trabalho vá além das expectativas.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 24 Mar 2014, 6:12 am

    Eeduardo escreveu:Olá! Me chamo Eduardo Valverde da Costa e estudo no 1º ano 'A', no período matutino, no Colégio Estadual Antônio José Reis.
    Minhas expectativas com este trabalho são totalmente positivas , espero aprender cada vez mais os conteúdos da disciplina de
    Física, principalmente as leis de Newton.

    Seja bem vindo Eduaro
    Aprender mais sempre é o objetivo de qualquer trabalho desenvolvido.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 24 Mar 2014, 6:13 am

    Ana Julia Guder escreveu:Meu nome é Ana Julia Guder, tenho 14 anos, estudo no 1 ano A. Minhas expectativas são aprender e que meus colegas consigam aprender comigo!

    Seja bem vinda Julia
    A aprendizagem através da colaboração entre os estudantes é algo muito interessante, pois o pouco de cada um se torna o muito para todos.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 24 Mar 2014, 6:17 am

    Julia Danieli escreveu:Olá Pessoal!
    Meu nome é Julia Danieli estudo no 1° ano "A" do período matutino no Colégio Estadual Antonio José Reis.
    Minhas expectativas sobre este trabalho são as melhores possíveis, pretendo com esta atividade me dedicar e me aprofundar sobre a matéria de física, utilizando a tecnologia de modo consciente, e espero que tenhamos no final um resultado excelente!!!! Very Happy

    Seja bem vinda Julia
    Muito interessante quando você diz sobre o uso consciente das tecnologias, pois elas podem nos trazer resultados muito interessantes quando sabemos como usá-las.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 24 Mar 2014, 6:19 am

    luana batista escreveu:Olá! Me chamo Luana Batista, estudo no  Colégio Antônio José Reis, no 1º ano "A" no período Matutino. Minhas expectativas é que atenda as minhas necessidades, para que eu posso intender de uma forma mais claro e precisa, e é muito útil no meus estudos. Desejo me aprofundar mais com a Lei de Newton para aumentar o meu conhecimento.

    Seja bem vinda Luana
    O nosso objetivo é realmente atingir e atender as necessidades dos envolvidos neste trabalho.
    att,
    Professor Sandro
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg 24 Mar 2014, 6:23 am

    lerrize escreveu:Olá. Chamo-me Lerrize Laiana Tolentino Pereira. Estudo no 1°  ‘‘b’’, no período matutino, no Colégio Estadual Antônio Jose Reis.
    Minhas expectativas são ótimas, com esse trabalho acredito que possamos ampliar nossos conhecimentos em física, e também possamos trocar ideias uns com os outros. Very Happy

    Seja bem vinda Lerrize
    Ampliar nossos conhecimentos e trocar ideias com os demais colegas é um dos grandes objetivos deste trabalho, portanto, vamos colocá-lo em prática.
    att,
    Professor Sandro
    patricia_webers
    patricia_webers


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 21/02/2014
    Idade : 24
    Localização : Toledo-pr

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  patricia_webers Seg 24 Mar 2014, 6:40 pm

    patricia_webers escreveu:OI!  me chamo Patricia Webers, estudo no "1°B matutino.
    Acho que a proposta é muito interessante, pois a internet e um meio muito usado hoje em dia ... e assim podemos   usá-la como um meio de estudo. Espero que o trabalho que vai sendo realizado alcançe  muito mais que o esperado. affraid 
    emanuel_felipe
    emanuel_felipe


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/02/2014
    Idade : 25
    Localização : Toledo Pr

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  emanuel_felipe Ter 25 Mar 2014, 1:51 pm

    Ola! Sou Emanuel Felipe Pedroso, estudo no Colegio Estadual Antonio José Reis no 1º ano B no período da manhã.

    Minhas expectativas para o trabalho são as melhores, ele fara com que os(as) alunos(as) aumentem seus conhecimentos em física. Bom trabalho a todos  Very Happy 
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Ter 25 Mar 2014, 8:00 pm

    emanuel_felipe escreveu:Ola! Sou Emanuel Felipe Pedroso, estudo no Colegio Estadual Antonio José Reis no 1º ano B no período da manhã.

    Minhas expectativas para o trabalho são as melhores, ele fara com que os(as) alunos(as) aumentem seus conhecimentos em física. Bom trabalho a todos  Very Happy 

    Seja bem vindo Emanuel
    Espero que suas expectativas sejam alcançadas.
    att,
    Professor Sandro
    Alana Santtos
    Alana Santtos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/02/2014

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Alana Santtos Qui 27 Mar 2014, 5:48 pm

    Olá, meu nome é Alana de Oliveira dos Santtos estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e curso o 1° ano do Ensino Médio no período matutino.
    Minhas expectativas com esse trabalho são boas pois além de aprofundar meu conhecimento da física mistura o uso do computador com o aprendizado o que torna mais divertido aprender  bounce
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Toledo

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Dom 30 Mar 2014, 8:27 pm

    Alana Santtos escreveu:Olá, meu nome é Alana de Oliveira dos Santtos estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis e curso o 1° ano do Ensino Médio no período matutino.
    Minhas expectativas com esse trabalho são boas pois além de aprofundar meu conhecimento da física mistura o uso do computador com o aprendizado o que torna mais divertido aprender  bounce

    Seja bem vinda Alana
    Que tenhamos ótimos resultados.
    att,
    Professor Sandro
    Debora Weinfortner
    Debora Weinfortner


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/02/2014
    Idade : 24

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Debora Weinfortner Ter 08 Abr 2014, 7:04 pm

    Olá!
    Me chamo Débora Maria Weinfortner, eu estudo no Colégio Estadual Antonio José Reis no 1º Ano do Ensino Médio no período Matutino.
    Realmente entendo que se não existisse a física não estaríamos na frente do computador, pois sem a física seria impossível inventar algo.
    Marcelo Miguel
    Marcelo Miguel


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/02/2014

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Marcelo Miguel Ter 08 Abr 2014, 10:27 pm

    Olá ! me chamo Marcelo Miguel Pagno , estudo no Colegio Estadual Antonio José Reis no 1º ano B no período matutino.

    Eu acho que o forumeiros.com poderá nos ajudar  a adquirir cada vez mais conhecimento sobre a física.
    Lucas Santos
    Lucas Santos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/03/2014
    Idade : 25

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Lucas Santos Qua 09 Abr 2014, 4:25 pm

    Olá !
    Meu nome é Lucas Vinicius dos Santos estudo no 1º ano 'A', no período matutino do Colégio Estadual Antônio José Reis.
    mariajulia
    mariajulia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/02/2014
    Idade : 25

    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  mariajulia Qua 14 maio 2014, 5:13 pm

    Olá me chamo Maria Julia Coronado, estudo no Colégio Estadual Antônio José Reis no período matutino, 1º 'A'
    As minhas expectativas são boas pois me aprofundarei nos conhecimentos de física.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 7:58 pm